Capa / Departamento Ministério da Mulher / O que o Ministério da Mulher está fazendo em sua Igreja?

O que o Ministério da Mulher está fazendo em sua Igreja?

Olá pessoal!!

Temos recebido alguns e-mails de diretoras do Ministério da Mulher pedindo sugestões para desenvolverem um trabalho interessante em suas Igrejas. Conheço o Ministério da Mulher de minha Igreja, e pretendo dividir com vocês o trabalho que as mulheres de minha Igreja já realizaram e estão realizando. Contudo, gostaria de convidá-los a dividir conosco o trabalho que o Ministério da Mulher tem desenvolvido em sua Igreja!

Para dividir conosco essa experiência, envie um e-mail para contato@mulheradventista.com ,  e nós publicaremos um post contando a experiência que as mulheres de sua Igreja têm vivido, para que outras Igrejas possam ser abençoadas com essas experiências também!

Deus nos abençoe!

Related Posts with Thumbnails

135 comentários

  1. Ola!!!
    Pela primeira vez assumi o cargo de diretora do Ministério da mulher.
    Não tenho muita experiencia no assunto,mais que Deus me capacitara para essa obra.

    Gostaria de ideias.

    desde já muito grata.

  2. maria aparecida dos santos

    olà eu estou assumido agora o mistèrio da mulher e gostaria de susgestançoes agora pra 2012 ja colhi umas idèias de voces obrigado por nos ajudar

  3. ola,queria algumas sugestões pois é meu primeiro cargo,e gostaria de fazer um bom trabalho pois nunca funcionou na minha igreja;obrigado agrardo noticias!

  4. Olá meu nome é Geane moro em Novo Gama-Go gostaria muito que vcs compartilhassem algumas idéias,é meu primeiro ano com o diretora do MM estou meia perdida por favor me ajude o mais rápido.Obrigada.

  5. Queridas, irmãos em Cristo, este ano fui novamente contemplada pelo o nosso Pai, p/ direção do MM, meu segundo ano, 2011 pra mim foi um ano de benção, a união da equipe fez toda a diferença, cumprir todas as programações com muita garra, liderança, amor e espiritualidade, em todas as programações a igreja estava lotada, para honra e gloria do nosso Pai. Minha igreja é pequena somos 70 membros incluídos crianças, financeiramente também. Mas o Pai nos judando, deixamos a igrejas sempre floridas c/ flores naturais. O dia mundial de oração, começamos c/ mine vigília c/ belo café da amanhã, escola sabatina e culto especial, toda equipe uniformizada, fizemos camiseta gola pólo lilás c/ a logo MM e ADSD bordada, presentiamos todas as mulheres da igreja, inclusive as crianças, terminamos c/ JA maravilhoso, gincana e arrecadaçao p/ ADRA.

  6. Oi, faço parte deste ministerio desde o ano pssado,sou vice da irmã Diva, este ano. temos dado continuidade no chá das mulheres,isso se deu inicio no ano passado qndo era com nossa imã karem.apesar de não ser tão somente o chá. nos reunimos todo final de mês,lemos meditação,cantamos,contamos testemunhos e partilhamos alegrias.Tem dado certo tem vindo amigas de outras denominações,e amigas.Temos tbm agendas de orações e trocamos lembranças, como pano de prato, algo bem simples.mas gostariamos de receber tbm sugestoes para não ficar monotono.Q Deus abençõe a todos,cada trabalho será de um grande retorno para o reino de Deus.

  7. Gente, este ano meu foco será na família. Entretanto, estou sem material. Se alguém puder me ajudar, me enviando programas para escola sabatina, encontros, etc. ficarei imensamente grata.
    Abraços!

  8. Olá,estou a procura de idéias para o Ministério da Mulher de minha Igreja,sou diretora.Vou ficar ligadinha aqui…Que DEUS nos inspire!!!

  9. preciso de um tema e um programa para realizar o retiro espiritual em minha cidade

  10. Estou pela primeira vez nesse ministério e quero trabalhar muito para honra e glória do nosso Deus Mravilhoso…bjs….Quel

  11. Estou começando agora neste ministério, gostaria que enviasse algumas sugestões. Desde já agradeço.

  12. Edna dos Santos Moraes

    Olá amei conhecer seu blog,estou pelo segundo ano como diretora m.da mulher,simplismente AMO trabalhar neste ministério.
    O ano passado realizei as quartas de poder só com pregadoras mulheres,amiga secreta de oração,fizemos chá entre amigas,foram quatro encontros,pares de missão projeto bolsa mel,projeto cartas de amor,7 encontros para mudar o estilo de vida que foram realizados nos horários do j.a. com direito a brindes, tira duvidas, e videos com o dr,Silmar Cristo,encerrando com uma palestra de um nutricionista,também convidei uma ginecologista que esteve na minha igreja fazendo uma palestra sobre a saude da mulher e do homem.
    E também fizemos um amanhecer com CRISTO,onde nos reunimos para estudar a palavra de DEUS e orarmos tudo isso as cinco da manhã,finalizando com um belo café da manhã.
    E neste ano quero fazer muito mais,po isso peço a ajuda de vocês minhas irmãs a fazer mais neste ano,fica aqui minhas dicas e espero receber outras,DEUS abençoe a cada uma neste trabalho.

  13. Maria Fatima Parnaiba do Nascimento

    Este é meu primeiro ano que assumi o M da MULHER, estou bem confiante. Tive observando os depoimentos de algumas irmãs e acho que não vai ser dificil realizar um bom trabalho aqui na minha igreja.Afinal Deus está no comando e acredito que com um pouca de boa vontade será bem sucedido. Vamos orar umas pelas outras.Daqui alguns meses darei meu testemunho.Um grande abraço.

  14. ola,obrigado por vc ter dito esta maravilhosa ideia de ajudas-nos,vou ficar de olho, mas podem nos falar por e-mail para qualquer novidades inclusive sobre plantio de novas igrejas.bjs para todas friquem com deus.

  15. obrigado pela bela atitude,vou ficar de olho, mas podem nos falar por e-mail para qualquer novidades inclusive sobre plantio de novas igrejas.bjs para todas friquem com deus.

  16. sou lider de um grupo de lovor feminino da mihna igreja e eu queria poder fazer mais pra deus preciso de ideias inovadoras

  17. Maria Aparecida Viana Pereira de Carvalho

    Queridas irmãs estava preocupada pedindo a Deus que me mostrasse algumas idéias do MM pois esse ano é o primeiro ano nesse ministério. Deus é maravilhoso e me fez encontrar voces. Adorei tudo que li mas preciso urgente fazer um chá das amigas para reunir toda mulher da igreja e juntas da início em muitos planos. gostaria de receber de voces como fazer o primeiro chá. Quais as brincadeiras que podemos fazer, que tipo de brinde, qual tipo de palestra, ficarei muito agradecida, que Deus continue abençoando a todas.

  18. Olá Elisangela.

    Acompanhe as postagens do blog. Sempre que podemos, publicamos uma ideia para ajudar as líderes das mulheres.

    Abraços

  19. Olá Maria Aparecida!
    Gosto de pensar em programas simples, como os que Jesus fazia aqui na Terra :)
    Minha sugestão é que não se preocupe com muita coisa, ou coisas muito diferentes. Por que não fazer uma confraternização saudável (isso inclui utilizar alimentos que são saudáveis em detrimento dos que são geralmente escolhidos), um momento simples de meditação, talvez sortear amigas de oração e apresentar os projetos do ano?

    Deus opera nas coisas simples!!! Não se preocupe em fazer algo muito elaborado. Ajoelhe-se e receba dEle a programação para esse “chá”. =)

  20. eu to comecano agora pesso oracao ajudar to feliz cheia de ideia feliz sei que a luta grande quando comecamos trabalhar lado de jesus inimigo si levanta mais ele ja e derotado em nome de jesus viviana de camacari grupo que esta comecano agora grupo de camacari dentro

  21. eu ja fui diretora desse dep em minha igreja e mesmo assim nao deixei de mim envolver com o mesmo.gostaria de uma ideia nova. debora de ubaira ba. jesus abencoe grandiosamente.

  22. Comecei a pouco tempo lidera o ministerio da mulher, sei que um ministerio lindo e que se bem trabalhado e planejado renderá bençaos. Peço as irmas que me ajudem com projetos, dicas, enfim tudo que possa auxiliar uma lider novata.
    Agradeço!!!

  23. ola,estou começando agora ministerio da mulher e na igreja também, gostaria da ajuda de vocês para desenvolver um bom trabalho na igreja não tenho nem ideia por onde iniciar.
    Desde já obrigada!

  24. eu sou nava nesse dep eu quero ajuda das irmas que ja trabalham muito tempo ,abraço.

  25. Simone Pereira da Silva Santos

    Ola sou diretora do MM e gostaria de receber idéias de como fazer um encontro de mulheres
    Fico muito grata se poderem me ajudar

  26. ola tambem gostaria de receber sujestões para este trabalho maravilhoso….. fico no aguardo…. obrigada

  27. querida amiga seria muito bom se tivesse um semonario direcionado ao ministerio da mulher, com temas de sermões direcionados a elas, agora mesmo preciso de um voltado para a missão delas e não consigo, me ajuda

  28. Olá Radai e demais meninas,
    o departamento da mulher é o departamento mais rico em materiais que conheço. Não sei o que vocês receberam de suas líderes, mas a nossa líder da Associação Catarinense nos forneceu material para tudo (sermão, cultos de oração, grupos de mulheres sem maridos adventistas, bíblia de estudos bíblicos, projetos de amigas de oração, etc…). Façam contato com a associação de vocês e perguntem o que há de material lá. Aqui em SC recebi até uma revista linda, explicando como executar cada projeto!

    Abraços!

  29. sou lidr de mulheres esse ano gostaria de sugestoes .es´pero respostas

  30. isabella Cristina

    olá tb gostria de receber sugestões,pra fazer a equipe na minha igreja decolar.obrigada desde já.

  31. gostaria muito que me desse alguma coisa de como trabalhar com as mulheres na igreja e com que trabalhar por onde começar abraço ceci…

  32. Iamiles A. de Lima

    Graça e paz!

    Estamos com este desafio, gostaria de poder receber algumas sugestões de projetos e como podemos alcançar as moças da igreja para envolverem-se também.

    Agradeço a atenção dispensada.

  33. A paz do Senhor Jesus.
    Prezadas irmãs, o ministerio da mulher na igreja, tem um cunho muito importante, desde que sua projeção venha a ser dinâmica, sem perder o foco essencial da igreja.A pergunta é; qual é o foco da igreja? resp. A ORAÇÃO. O Ministério da mulher é o pilar da igreja.
    Sem oração não há crescimento, tanto espiritual, que o essencial, como em numero.E qual a relação de oração que
    o ministerio tem a obrigação de orar, crescimento da igreja,pelo ministerio da igreja, pela salvação de vidas,pelos jovens, crianças, e etc, como tambem pode implementar o que a irmã KELLY GODINHO estar realizando.

  34. francidalva martins de sousa botelho

    sou de tucurui,mais moro em roraima,sou adventista 4 meses gosto muito do ministerio da mulher ,mas preciso saber mas….jos para todas do ministerio.

  35. Persida Gomes Novaes

    preciso de sugestoes para o aniversario do circulo de oração.obrigado

Scroll To Top