Capa / Testemunhos / O Meu Deus é o Deus do Impossível

O Meu Deus é o Deus do Impossível

“Não estejais inquietos por coisa alguma: antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças”. Filipenses 4:6

Lembro como se fosse hoje, era o Dia Mundial de Oração e a pequena congregação onde eu participava na época estava cheia, pois o Ministério da Mulher havia organizado uma linda programação. A irmã que estava ministrando comunicou que elas haviam reservado uma das salinhas das crianças para que durante o culto, as pessoas que desejassem fazer um pedido especial a Deus, ou um agradecimento, estivessem se dirigindo àquele local. Como a congregação era pequena, seria possível todos irem, se assim o desejassem, para terem o seu momento especial com Deus.

Esperei que um jovem saísse e então me dirigi a pequena sala. Ela estava muito bonita, em cima da mesa uma bela toalha branca com uma Bíblia e um vaso com lindas flores. Me ajoelhei e orei: “Senhor, tu sabes que tenho dificuldades para engravidar, se eu não puder ser mãe, não ficarei triste, pois Tu sabes o que é melhor pra mim e para o meu esposo, mas se for da Tua vontade, que o tempo não se prolongue muito, pois irei completar 34 anos e me sinto preparada pra ser mãe. Independente da Tua resposta continuarei te amando”. Orei um pouco mais e descansei de todo o coração a respeito desse assunto.

Eu e meu esposo sempre fomos tranquilos a respeito dessa questão, mas como estávamos casados a muito tempo, o desejo de ser mãe estava aflorando no meu coração e até a possibilidade de adotar uma criança havia sido cogitada. Mas naquele dia, o Espírito Santo me motivou a entregar definitivamente aos pés do Senhor esse desejo e a louvá-lo independente da Sua vontade, pois eu sabia que seria o melhor pra nós.

Dois meses depois, maio, mês do meu aniversário, eu engravidei. Nossa linda filha nasceu em fevereiro do ano seguinte. O Senhor nos brindou com esse presente no mesmo dia, no qual 7 anos antes, assumíamos o compromisso de namoro, nos casando naquele mesmo ano, confirmando ainda mais a Sua vontade e a Sua benção com a nossa união.

Queridos, os encorajo nesse dia a colocar qualquer questão que os esteja inquietando diante desse Deus maravilhoso. Entregue a Ele e descanse de todo o teu coração, confiando na Sua vontade, independente de qual seja, pois creia, Ele é o Deus do impossível e sabe o que é melhor para você!

“Obrigado Senhor, pois Tu atendes as nossas orações e não deixas nenhuma questão sem resposta”.

Testemunho enviado por Maria Aparecida Serpa Kuntze ( Cida Kuntze). Ela freqüenta a IASD do Estreito – Florianópolis – SC, é uma das professoras da classe dos adolescentes. e também uma blogueira adventista com o blog Compartilhando Benção. É formada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia.

Texto enviado para a Promoção de Aniversário de 1 ano do Blog MulherAdventista.com

Related Posts with Thumbnails

30 comentários

  1. Maria Aparecida, amei seu testemunho!!! Obrigada por compartilhá-lo conosco! Deus continue abençoando seu lar!

  2. Querida Cida Kuntze,
    Muito lindo seu testemunho que benção que você ganhou engravidando,temos sempre que entregar nossas vidas ao senhor pois com certeza ele fará o que é melhor pra nós.Que você continue sendo esta pessoa marvilhosa,bjus

  3. Cida querida….estamos construindo uma linda amizade e que o alicerce desta amizade seja o amor de Cristo por nós. Vc me fez lembrar de Ana quando pediu a Deus por um bebê e Deus a abençoou e a honrou, dando um filho que seria um servo do Senhor até o fim dos seus dias. Da mesma forma, Deus a abençoou com uma linda menininha e que com certeza seguirá os passos dos seus pais, servindo ao Senhor. Me sinto privilegiada por fazer parte do seu ciclo de amizade..Deus ricamente lhe abençoe e dê sabedoria para ensinar sua filhinha nos passos do Mestre….Xerooooooooo

  4. Oi Cida !

    Seu depoimento é maravilhoso, grandes são as maravilhas do Senhor..
    O meu Deus, seu Deus é um Deus de Maravilhas..
    “Aquele que crê em Mim, viverá eternamente..”
    Viver nas dádivas Divinas então ..

    “Obrigada Senhor pela grandiosidade que fizestes na vida dela, dando-lhe uma filha maravilhosa !!
    Que a vida desta sua filha e da família dela seja grandiosamente abençoada por todo o sempre !!”

    Beijos Cida !! Fica na benção de Deus, tu e tua família !!

  5. Tia muito legal esse testemunho!!
    A Flavinha é um presente lindo do Senhor.
    Que Deus abençõe grandemente a vida de vcs.
    Amo mto vcs
    beijuuuuuuuuuuuu da sua sobrinha

  6. Alessandro Kuntze

    Hei Cidoka! Tudo bom com vocês três?
    O nosso Deus é poderoso mesmo! Temos sentido isso em nossas vidas (Graci e eu)!
    Amo esse Deus maravilhoso e vcs também!!!
    Abraços []‘s

  7. Cida, Deus seja louvado com seu testemunho e desejo que todos os que lerem (principalmente a Graci e o Sandro…kkkk) passem por esta experiência também.
    bjs

  8. Que linda mensagem. Quando colocamos nossas preocupações nas mãos do Mestre, podemos descansar, pois grandes coisas fará o Senhor.

  9. Cledenir Terezinha Francisco

    OI AMIGAAAAAA!!!
    cOMO SEMPRE VC ARRASOU ,GRANDES SÃO AS COISAS QUE DEUS FAZ POR NÓS…..TE AMO MUITOO
    SUA SEMPRE AMIGA NIZINHA

  10. Querida, temos tido muitas bençãos em nossas vidas, como casal, como pessoa, quanto em familia. Mas essa que voce relatou, sem dúvida é uma das mais importantes até agora…..(só não foi mais importante que a nossa união, pois isso também foi obra desse Deus do impossível, mas isso é outra história)…..
    Sou muito grato a Deus por voce e por nossa filha.
    Te amamos muito, beijos
    Elton e Flávia

  11. Oi tia, gostei muito da testemunha!! Eu ainda estou tentando a prender isso de colocar as dificuldades nas maos de Deus. Tem horas que a gente prefere passar nas dificuldades do que deixar Deus resolver na hora certa ne. Muito bonito a sua testemunha e eu lembro direitinho quando a tia soube que engravidou! hehehe

  12. Sim Cida, NOSSO Deus eh maravilhoso! E Ele se faz presente em nossas vidas! Amen…e que Deus os abencoe sempre! Abracos de longe, oracoes do coracao!
    Dayse

  13. Celina Silva Pereira

    Cida, você foi uma moderna Ana. São importantes esses testemunhos para que creiamos em milagres modernos. Deus é o mesmo ontem, hoje, eternamente. E por certo Ele é o Deus do impossível.
    Um beijo, Cida. Estava ansiosa por conhecer a história de tua pequena princesinha.
    Celina

  14. Cida o seu testemunho é maravilhoso, precisa ser contado sempre, com certeza irá ajudar muitas pessoas à confiar as suas impossibilidades nas mãos de Deus. Que Deus abençoe o seu lar.

  15. Oi Queridos!
    Eu gostaria de agradecer a TODOS pelos comentários tão carinhosos.
    Um beijo.

  16. é nosso Deus realmente é Deus do impossivel esse é o Deus que creio ,fico feliz de saber que Deus atende sa oraçoes de seus filhos ,parabens minha irmã por esse testemunho tao lindo ,que as bençaos do senhor continui sobre sua familia.

  17. Cida, esse relato é mais uma prova de que sua vida é realmente um testemunho do poder de Deus! Nós costumamos achar que tudo é difícil, que não conseguiremos alcançar nossos objetivos, e as vezes nos esquecemos que para Jesus nada é impossível. Tbm tive a oportunidade de presenciar um milagre assim de Deus: minha tia, aos 48 anos e depois de 22 de casada, teve uma linda menina! Hoje ela tem 9 anos. Glória a Deus! Abraçoo!

  18. Tia, muito bonita a mensagem. Realmente nos temos que entregar a nossa vida nas maos de Deus. Que Deus continue abencoando a vida de voces :]

  19. Nooossa!!! Que testemunho mais lindo!!! Isso é a prova da fidelidade de Deus para conosco. Fico feliz que Ele tenha atendido suas orações e te dado uma filha linda. Que Deus continue derramando de suas ricas bençãos sobre sua vida e família.

    Beijos

  20. Ei Cida!
    Nossa, parabéns pelo seu testemunho!
    Deus te abençoe! O meu desejo é que muitos outros testemunhos como esse possam ocorrer na sua vida e na vida da sua família!!

    Que a paz de Deus esteja com você!
    Beijos

  21. Cida Amei seu testemunho, fiquei emocionada e senti uma paz muito grande em meu coração, pois precisamos constantemente reforçar esta confiança em Deus e a dependência de Deus em nossa vida… Parabéns pela linda filha que vc tem, e que Deus abençoe sua família!!
    bjs

  22. Ieda Kuntze Guimarães

    Cida querida!!!maravilhoso seu testemunho, como é bom colocarmos nossa vida nas mãos desse Deus maravilhoso. Parabéns, pela dádiva maravilhosa que Deus vos concedeu, que é essa garotinha linda,¨Flavinha¨. Que Deus seja sempre o primeiro em vosso lar.Bjs da tia.

  23. Isaac Padilhas Guimarães

    Oi Cida!!!Parabéns pelo eu lindo testemunho. Deus abençoe muito sua família.Sem Deus, não somos nada neste mundo.grande abraço do tio.

  24. Cida, que lindo testemunho, me emocionei ao ler! Que história linda, como Deus é maravilhoso com você, e eu já havia percebido o quanto você é grata a Ele, só pelo seu blog já dá pra ver que você está sempre ao lado dele…adoro conhecer pessoas assim, você me inspira! Obrigada por esse texto, que além de ser muito bem escrito (como todos os seus textos são) me trouxe uma mensagem muito inspiradora! Beijão!

  25. Olá queridas amigas, sobrinhas, cunhadas, tio e tia…obrigado pelos recadinhos carinhosos. Amo vocês viu?!

    Nádia, suas palavras me trouxeram muita alegria nessa manhã e confirmação do Senhor para eu continuar escrevendo dEle e para Ele. Querida, que o Senhor te abençoe grandemente e responda as tuas orações, atendendo o desejo do seu coração.

  26. Ahhh, esqueci…um beijo pessoal.

    Um beijo Nádia.

    Feliz Sábado pra todos!

  27. Querida amiga Cida, amiga de tantos anos e para todas as horas, isso tudo só reflete a pessoa maravilhosa que é…mulher,mãe,esposa e amiga….Tudo podemos quando estamos ao lado de nosso Deus….para ele tudo é possível, e para nós também, com muita fé em nosso Deus. Obrigada pelas palavras, sempre de carinho quando necessito ….adoro vocês família!!!

  28. Amigos e amigas….sou a mais nova integrante deste blog…Bom domingo a todos…..

  29. Parabéns Cida pela mensagem, muito edificante, que o Senhor continue te usando a cada dia.
    Um forte abraço
    Lucinalva

  30. Seu testemunho me fez fazer uma entrega a Deus de algo que quero muito. Tenho 31 anos, sou solteira e desejo ter uma família para honra e glória do Senhor. Todo louvor a Deus pela sua vitória. Se desejar, esteja orando por mim também, pois também quero ser abencoada. Obrigada! :)

Scroll To Top