Operação Chuva Global 2013

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Chegamos ao 1º dia da Operação Chuva Global 2013.

Ano passado tivemos a oportunidade de nos reunir online para orarmos juntos e meditarmos um pouco na Palavra de Deus (para saber mais, clique aqui).

Esse ano, infelizmente, não poderemos fazer o mesmo, mas incentivamos que você participe unindo-se a adventistas de todo o mundo, orando pelo derramamento da chuva serôdia.

A Operação Chuva Global deste ano vai de 09 a 19 de Janeiro.

Para os que leem inglês, espanhol ou francês, é possível ler as mensagens preparadas para cada dia no site oficial do projeto – http://www.tendaysofprayer.org/

Para os que desejarem fazer uma leitura em português, é possível ler as mensagens publicadas na Revista Adventista Portuguesa, do mês de Dezembro (para ler, clique aqui).

Que sintamos a ação do Espírito de Deus durante esses 10 dias, e que ela se perpetue em nossa vida, cada dia mais intensamente, até a eternidade!

3 Comentários


  1. Boa tarde, gostaria de dizer q gostei muito de charesse site no twitter, e queor deixar meu apreço,bem como me colocara disposiçaõa para audar noq for preciso,ou ourar tbm,um abraço obrigada


  2. Maranata…
    Sejais Sóbrios e Vigilantes na Oração…
    Já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração. I Ped. 4:7.
    A admoestação ao Israel de hoje, é: “E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.” “Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados. Em tudo, te dá por exemplo de boas obras; na doutrina, mostra incorrupção, gravidade, sinceridade, linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós. Exorta os servos a que se sujeitem a seu senhor e em tudo agradem, não contradizendo, não defraudando; antes mostrando toda a boa lealdade, para que, em tudo, sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.” Tito 2:6-10. Resisti ao inimigo; não sejais seduzidos por suas lisonjeiras sugestões e apresentações. É a obra do instrumento humano ser forte, não em sua resistência finita, mas na força do Senhor, no poder de Sua força. …
    Disse Cristo: “Sem Mim nada podereis fazer.” João 15:5. As resoluções que façais em vossa própria força finita, serão apenas como cordas de areia; se, porém, orardes em sinceridade, entregando-vos de corpo, alma e espírito a Deus, pondes toda a armadura de Deus, e abris o coração à justiça de Cristo, e a ela unicamente – a imputada justiça de Cristo vos torna capazes de subsistir contra as astutas ciladas do diabo. A obra de cada pessoa é resistir ao inimigo na força e poder do Senhor Jesus Cristo, e a promessa é que o diabo fugirá de nós. Compreendam todos, porém, que se acham em perigo, e não há certeza de segurança a não ser quando eles cumprem as condições do texto. Diz o Senhor: “Achegai-vos a Deus.” Como? – Por íntimo, sincero exame de vosso coração; por uma infantil, sincera, humilde confiança em Deus, confessando a Jesus vossa fraqueza; e confessando os vossos pecados. Assim vos podereis achegar a Deus, e ele Se achegará a vós. The Youth’s Instructor, 8 de fevereiro de 1894.
    Shalon…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.