#Pray4Togo – junte-se a nós em oração!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você é um bom estudante da Bíblia, sabe que está bem perto de Cristo voltar. Sabe também que antes que Ele venha, muitos de Seus seguidores, nessa Terra, sofrerão perseguições as mais diversas.

Muitos cristãos ao redor do mundo já sofrem perseguições por diferentes motivos. Alguns são mortos, outros presos. Enquanto isso, estamos confortavelmente em um país que ainda se declara laico, e que permite nossa liberdade religiosa. Mas, tanto conforto não pode nos fazer esquecer a realidade profética de nosso tempo, nem o que nossos irmãos têm experimentado em outros lugares do mundo.

Hoje, existem 2 adventistas presos no Togo, um país africano. E você é convidado a se juntar a irmãos da IASD em todo o mundo em jejum e oração por esses 2 irmãos.

“Nós estamos pedindo a todo mundo da Igreja Adventista do Sétimo Dia para se juntar em oração e jejum em 01 de dezembro”, disse o Pr Ted Wilson. O líder mundial da Igreja reuniu-se com os dois homens na prisão no início deste mês, durante uma viagem à África Ocidental. “Estes são falsamente acusados, membros da igreja, inocentes e estamos suplicando ao Senhor para a sua intervenção, para que possam se reunir com suas famílias e continuar seu trabalho”, disse ele.

Dia 1º de Dezembro foi escolhido como Dia de Jejum e Oração em prol dessas pessoas. Mobilize sua Igreja!!

Acesse: http://pray4togo.com/pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.