Pequenina Luz – reavivamento para crianças

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Essa semana, lançamos um novo projeto na internet. Dessa vez, nosso público alvo específico são as crianças, aqueles de quem Cristo disse que era o Reino dos Céus (Mateus 19;14). Estamos falando do site PequeninaLuz.com.

Claro que, para atingirmos os pequenos, precisaremos de um pouco da ajuda dos grandes. Por isso, pensamos também nos pais e professores e preparamos um espaço especial para eles no site.

Ellen White escreveu:

“Nas cenas finais da história deste mundo, muitas destas crianças e jovens encherão de admiração o povo pelo seu testemunho em favor da verdade, o qual será dado de modo simples, no entanto com espírito e poder. Foi-lhes ensinado o temor do Senhor, e o coração se lhes abrandou por um estudo da Bíblia cuidadoso e acompanhado de oração. No futuro próximo, muitas crianças serão revestidas do Espírito Santo, e farão na proclamação da verdade ao mundo uma obra que, naquela ocasião, não pode bem ser feita pelos membros mais idosos das igrejas.” Conselhos para Professores, Pais e Estudantes, p. 166 e 167.

A IASD em todo o mundo tem pregado sobre reavivamento e reforma. Aos poucos os adultos estão se familiarizando com esses temas. Mas, como nossas crianças estão vendo todo esse movimento? Será que elas estão entendendo algo? Será que elas estão sendo atingidas pela mensagem e pelos apelos? Será que elas compreendem que tipo de reforma é necessária, e o que é o reavivamento?

Somos tentados a olhar para o universo infantil e imaginar que tudo é inocente, bonito e engraçado. Infelizmente, é a partir de muitas coisas inocentes, bonitas e engraçadas que formamos traços ruins de caráter que depois nos geram sofrimento quando percebemos quão distantes estamos dos ideais divinos. Há uma obra especial para nossas crianças, e o caráter delas deve ser formado tendo em vista essa obra!

Visite o site Pequenina Luz, divulgue para seus amigos, incentive suas crianças a ler os artigos publicados lá, e principalmente, ore para que esse seja mais um intrumento de Deus para reavivar a vida do nosso povo!

7 Comentários


  1. Com certeza já estou divulgando, sempre divulgo as msg que recebo de vcs aos meus amigos.


  2. Que a Luz do Mestre retire as escamas dos nossos olhos, e que enxerguemos Sua verdadeira Luz.
    Querer bem a um filho, não é obrigá-lo a viver as nossas verdades; mas ajudá-lo a conhecer a verdade na sua essência e ajudá-lo a crescer sem as nossas mentiras.
    Os filhos são os espelhos dos pais, temos que brilhar para que eles brilhem.
    “Deus induzirá homens de posição humilde a proclamar a mensagem da presente verdade. Ver-se-ão muitos destes correndo para cá e para lá, constrangidos pelo Espírito de Deus a levar a luz aos que estão em trevas. A verdade é como um fogo a arder-lhes nos ossos, enchendo-os de um fervoroso desejo de iluminar os que jazem nas trevas. Muitos, mesmo entre os iletrados, proclamarão a Palavra do Senhor. Crianças serão impelidas pelo Espírito Santo a sair e anunciar a mensagem do Céu. O Espírito será derramado sobre aqueles que se submeterem a Suas insinuações. Rejeitando os estorvantes regulamentos e movimentos cautelosos dos homens, unir-se-ão ao exército do Senhor.” E Recebereis Poder – Meditação Matinal pág:24.

    Shalom…


  3. Parabéns por mais essa iniciativa,Karyne!Tbém estarei divulgando.Abraço pra vc e uma boa semana.


  4. já divulgei a pagina, e já curti no face… pode contar comigo sempre… abçs!


  5. Estou feliz por mais este blog,seria bom colocarem assunto direcionado as crianças e adolecentes.


  6. obrigada Karine pela esta linda mensagem.Que Deus possa sempre iluminar a vida de cada criança não importa se for grande ou pequena que Deus também possa iluminar a vida de cada pai para que eles ensentive os seus filhos para ir a igreja. E que Deus possa iluminar a vida da mensageira ou mensageiro.


  7. Obrigada por falar desse blog, sou professora dos juvenis e sei que ele me ajudará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.