Evangelismo Web – vamos fazer?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá pessoal!

Hoje, gostaria de desafiá-los a realizar a maior obra que nos foi confiada, através do meio de comunicação mais moderno – evangelismo através da internet!

Sim! Essa é a nossa comissão. Fomos chamados por Deus para sermos evangelistas, para pregar a mensagem de salvação e alertar às pessoas sobre os eventos que encerrarão a história desse mundo. Fomos chamados à convidar toda tribo, língua e raça a adorar ao Criador, a sair de Babilônia e a receber o Selo de Deus (Apocalipse 14:6-12). E isso deve ser feito por todos os meios que tivermos à mão, incluindo a internet!

O vídeo abaixo é de uma participação que fiz no Congresso do Ministério da Mulher da cidade de São Francisco do Sul – SC, convocando as mulheres dessa cidade a pregarem o evangelho eterno pela internet! O mesmo convite eu quero estender a você hoje!

 

5 Comentários


  1. Acho que me encontrei no evangelhismo pela Web. Uso o meu facebook para divulgar a palavra de Deus. E já comecei a ter algns resultados. Tenho encontrado um pouco de dificuldade de evangelisar pessoalmente, as pessoas hj tem um pensamento de que vc deve serguir o que achar melhor, não acerditam em uma verdade absoluta. Pelo facebook publico artigos em que a ciência comprova a Bíblia o o Espírito de Profecia.


  2. Parabéns, Karyne, pela sua participação no congresso. E nao somente por essa ação, mas por todas as mensagens postadas no blog Mulher Adventista. Leio todas, mas quase nunca comento, devido à correria diária. Que o Senhor Deus continue lhe abençoando, e iluminando com Seu Santo Espírito, para muitas pessoas possam conhecer Jesus, através desse meio de comunicação incrível, que é a internet. Bom restinho de semana e um maravilhoso Sábado! (Marlene – IASD Central de Monte Azul Paulista – SP) Diretora MM, Diretora J.A, Diretora de Comunicação, Secretária e professora da Escola Sabatina.


  3. sempre evangeliso através da net a anos, mas nada melhor que ser pessoalmente, mas quem tem tempo, para quem nao tem a net ajuda e muito aprende a falar melhor e treinar tb,seja como for, precisamos é falar do senhor


  4. É sempre uma ferramenta a mais e bastante simples.Procuro ver as necessidades das pessoas e depois vou em busca de artigos q possam ajudá-las de alguma forma.Acho bem simples,pois se a pessoa não ler na mesma hora,pode procurar outro momento q mais lhe convém.Mesmo q ela não comente,a mensagem sempre fica como uma sementinha.Não custa nada da nossa parte…é só dar um enviar e pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.