Dica de Leitura – “Alcance o Poder”

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje gostaria de deixar mais uma dica de leitura.

Se você deseja receber o poder de Deus, ser batizado com o Espírito Santo e muito em breve receber a chuva serôdia, você precisa desenvolver uma intimidade especial com Deus.

O livro “Alcance o Poder”, de Manassés Queiroz – um homem de Deus, que particularmente adimiro – através de uma linguagem simples e objetiva nos convida a viver essa intimidade com Deus. Muitas vezes, ouvimos sermões sobre reavivamento e reforma, estudamos sobre o assunto, nos aprofundamos no conhecimento de que existe uma necessidade atual de comunhão real com Deus… mas não sabemos por onde começar. Nos perdemos na vida prática, e continuamos exatamente como estávamos, porém com um pouco mais de culpa por não praticarmos o conhecimento obtido.

Bom… não vou ficar contando muitos detalhes do livro, porque meu objetivo é incentivá-lo a ler. Mas posso te adiantar que ele nos conduz à prática de tudo que lemos. Não é só uma porção de teoria, mas um guia prático para vivermos aquilo que necessitamos viver hoje!

Para conhecer mais, visite o site Alcance o Poder.

Espero que você seja tão abençoada como fui através dessa leitura!

4 Comentários


  1. Obrigada, que Deus abençoe você, e seja essa serva iluminada por Deus trazendo tão abençoadas mensagens.Um abraço.


  2. Recomendo, pois é uma ótima obra, a qual inspirada pelo poder do Espírito Santo, junto ao seu autor, nos ensina a percebermos que, além de um amigo, nosso Deus é tão real e que pode estar ao nosso lado sempre, todos os instantes e momentos de nossas vidas, pois Ele não dormita e nem tosqueneja. Revela-nos que uma das maiores tragédia que pode atingir a vida de um de seus queridos filhos (as), é a de segui-lo, mas não tornar-se amigo íntimo, pessoal, dEle.
    Nosso Deus, nosso Pai, provedor e mantenedor das múltiplas misericórdias manifestas dia-a-dia, para cada um de nós, não é superficial. Ele é autêntico, presente, mas, será que somos autêntico com Ele? É maravilhoso a exposição esboçada pelo o autor, que, ser amigo íntimo de Deus, Jesus e do Espírito Santo, é uma experiência linda, pois esta é ela é vivida, cultivada dia a dia. Jesus não quer sentir saudades de nós. Ele deseja sentir-nos junto ao Seu coração o tempo todo. É possível alcançar esta experiência fantástica!
    Este é desejo de Deus, revelar-Se a nós. Sempre que nos abrirmos para o relacionamento com Ele, de alguma maneira, a Sua manifestação acontecerá. Leia e terás o prazer indescritível em se relacionar com Deus, e terás a excelência de todo o conhecimento que excede a qualquer experiência humana.


  3. Obrigada por compartilhar, ultimante tenho lido um livro por semana e agora quero ler esse.


  4. gostei muito deste site e vou olhar mais ainda quando estiver em casa, ok! Tudo de bom!!
    Oseas Monteiro, Vila Velha ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.