Agentes imobiliários do Céu

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Agentes imobiliários trabalham com compradores e vendedores de terras, prédios e casas. Eles devem ser eficientes para realizar a burocracia necessária sendo fiéis as leis governamentais. É interessante que saibam trabalhar bem com pessoas. Trabalhar no ramo imobiliário é uma verdadeira incógnita, pois o sucesso profissional pode variar muito. Mas, apesar das dificuldades, ainda tem pessoas que se dedicam a esta área.

Em João 14:2-3, nós encontramos o maior dono de residências do universo, e o mais interessante é que Ele não as quer vender e sim doar. Ele preparou cada morada com Suas próprias mãos e cada detalhe já foi feito de forma personalizada, bem do jeitinho de seus futuros moradores. Essas residências estão sendo doadas para todas as pessoas do mundo independente da etnia, idade ou classe social, todos tem direito, só basta querer.

Existe apenas uma coisa que preocupa este bondoso proprietário de imóveis, é que muitas pessoas não sabem que tem direito a este presente, e isso o entristece, pois Ele quer agradar a todos e de maneira igual. Para isso Ele convida constantemente as pessoas que já compreenderam a magnitude de Seu presente para serem Seus Agentes Imobiliários.

Deus, esse grande proprietário de imóveis, espera que todos nós aceitemos a Sua oferta de trabalho e que para alcançarmos total sucesso profissional sigamos o manual mais bem elaborado para tal profissão, a Bíblia.

Você pode já ter um emprego, mas isso não o impede de aceitar essa proposta de trabalho tão divina que é ser um AGENTE IMOBILIÁRIO DO CÉU.

Texto enviado por Isabelle Palma

2 Comentários


  1. Muito bom texto para incentivar o trabalho missionario.Parabens Isabelle


  2. ótima mensagem.Há se todo fizessem sua parte o mundo séria bem melhor,por que assim todos estariam se preparando para receber das mãos do criador essas belas moradias criadas por nosso criador.Já imaginaram como será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.