Deus é amor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje, em minha oração, pedi que Deus dirigisse meu dia, que me ajudasse a ouvir claramente sua voz. Confesso que está sendo um pouco estranho ouvir conselhos o tempo inteiro sobre o que fazer ou não, o que twittar ou não, o que dizer ou não. Pedi que Deus fosse muito claro comigo hoje, que não me deixasse dúvidas de Sua vontade em todas as coisas do meu dia, e estou emocionada em ouví-lo tão claramente.

Agora mesmo estava escrevendo um post, e Ele me disse “eu quero que você fale que Eu sou amor”. Então queridos, o post de hoje mudou de rumo. Não posso dizer outra coisa a não ser o que Ele falou ao meu ouvido:

Deus é amor! Ele deseja que aprendamos cada dia mais de Seu amor, e vivamos esse amor!

Essa é a única mensagem que posso escrever-lhes por enquanto. Tenho certeza de que se Deus pediu que fosse assim, é porque ela é necessária para o dia de hoje!

Fiquem com Deus!

4 Comentários


  1. Gostei tanto!…um texto tão curtinho,mas como falou ao coração.É como se eu não tivesse lido,e sim,sentido esse amor,que só Deus pode realmente nos dar.Infelizmente a voz do Espírito Santo cada dia mais vai ficar pouco audível no coração dos homens,pois são tantas as artimanhas seculares de Satanás.Que nosso bom Deus tenha misericórdia de nós!Abraço,Selma.


  2. Que bom poder sentir que Deus estar dizendo a mim que ele é amor e obrigada por mostrar a sua vontade que Deus continue te usando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.