Mistério do Existir – Melissa Barcelos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para terminar a semana sentindo quão importante somos para Deus, reflita na letra desta música:

9 Comentários


  1. que possamos ter sempre uma palavra de conforto e luz, para outras pessoas principalmente em momentos dificies,mas para isso precisamos viver cristo no dia – a dia.viver na sua luz


  2. A VERDADEIRA LUZ

    A verdade se adelgaça, mas não se quebra, e anda sempre por cima da mentira, como o azeite na água.
    “Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12)”
    Ao receber a Cristo no coração, o pecador deixa para traz a morte espiritual e passa a gozar da dádiva da vida eterna. Recebe um poder divino, de Cristo, que permite que ele vença o pecado e não mais seja vencido por ele. E, finalmente, deixa um lugar de escuridão e condenação e passa a viver em um local de luz e bênçãos em Cristo. Quando andamos com uma luz em nossa retaguarda, temos a sombra em nossa frente. Porém, ao caminharmos com a luz à nossa frente, a sombra fica para trás. Assim é com aquele que não tem Cristo como seu Senhor. Antes de arrepender-se e crer no Salvador, ele anda com a sombra do julgamento divino sempre diante de si; mas depois de voltar-se para Deus,através do Salvador, o Julgamento fica para trás, e ele anda conforme Provérbios 4 :18: ”
    vereda dos justos é como a luz resplandecente que vai adiante e alumia até o dia perfeito”.
    Será que sua vida lhe tem parecido sombria? A incerteza e a dúvida tem contribuído para sentir-se assim? Deixe que a luz da verdade, Cristo, ilumine seus dias até que, afinal, você se encontre com o Sol da Justiça e desfrute de todo o seu resplendor!

    Shalon…


  3. Olá Karyne!
    Olá a todos que passam por aqui!

    Gostaria de fazer um pedido de oração. É por um adolescente da nossa igreja. Ele tem 13 anos e está com câncer nos ossos e já se alastrou para os pulmões e medula. Foi descoberto a poucos dias e é um tipo bem severo. Ele sente dores fortíssimas. Estamos todos tristes, imaginem a família. Ele está muito debilitado, mas confia no Senhor.
    Fiz uma postagem lá no meu blog pedindo oração e dando mais detalhes, pois só um milagre de Deus para ele ser curado.

    Obrigado, um beijo e essa música que você postou é linda.


  4. Essa música é muito lindaaaaaaa! (…) “obra-prima da criaçao de Deus” – que possamos refletir que fomos formadas pelas mãos de Deus em cada um de nossos atos. Beijos!!!

    E aproveitando o espaço, gostaria de dizer que estou sensibilizada com o relato da Cida sobre o adolescente de sua igreja. A propósito, qual o endereço do seu blog?


  5. BOM DIA A TODOS QUE PASSAM POR AQUI, ESTA MUSICA É LINDA E ESPIRADA POR DEUS,
    CIDA, A RESPEITO DO JOVEM EU SINTO O QUE A FAMILIA DA SE SENTINDO E MAIS AINDA POIS ELE SÓ TEM 13 ANOS A 8 MESES MINHA MÃE FOI DESCOBERTO UM CANCER NO SEU INTESTINO E ERA MALIGNO MAIS PARA A HONRRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR JESUS ELA TEVE A CURA, MAIS FORAM SEIS MESES DENTRO DE UM HOSPITAL EU AO LADO DELA, É MUITO SOFRIMENTO MAIS TINHAMOS ESPRENÇA E ELA SE CHAMA JESUS, CONFORTE A FAMILIA COM A ESPERANÇA CHAMADA JESUS, QUE TUDO QUE ACONTECER NA VIDA DESSE JOVEM DEUS SERÁ LOUVADO POIS ELE SO UQER O MELHOR PARA SEUS FILHOS E NOS SABEMOS QUE ESE MUNDO AQUI NÃO É PARA NÓS, E JESUS ESTA VOLTANDO, QUE A FAMILIA DESSE JOVEM SEJA CONFORTADA POR JESUS A NOSSA UNICA ESPERANÇA, E TENHO MAIS A TE DIZER VAMOS HOJE COMEÇAR A JANELA 57 ( ORAÇÃO) DAS 5 DA MANHÃ AS 7 PODEMOS ESTA NESTA CORRENTE EM ORAÇÃO POR ESSE JOVEM QUE VCS FICAM NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS ME DE NOTICIA, MEU EMAIL( MARCIASIQUEIRASANTOS@GMAIL.COM)


  6. Oi Marlene!
    O endereço do meu blog é compartilhandobencao.blogspot.com, ou mais rápido para entrar é só clicar no meu nome.
    Obrigado querida, um beijo.


  7. essa musica e muito linda obrigada melissa por essa letras que tocam meu coração deus te abencõe bjs


  8. Queridos amigos, que possamos ser transformados pelo precioso sangue de Jesus e reconhecer cada dia que Ele foi quem nos fez a sua semelhança. Que estejamos em breve desfrutando do lar eterno.
    Grande abraco,

    Melissa Barcelos


  9. Está musica é uma dadiva divida aos nossos ouvidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.