Estudo da Lição Sobre Emoções

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Durante este trimestre, temos estudado na Lição da Escola Sabatina sobre Emoções que afetam os seres humanos, independente de sexo, etnia, classe social ou religião.

O site ReavivamentoeReforma.com, em parceria com o Blog MulherAdventista.com está promovendo, desde a semana passada, um estudo da lição deste trimestre com foco na relação que existe entre os temas que estamos estudando e o tema “Reavivamento e Reforma”. Veremos como aplicar o conhecimento adquirido no estudo da Lição da Escola Sabatina para reavivar efetivamente nossa vida espiritual.

O estudo é realizado em forma de webconferencias, às sexta-feiras, às 20h. O ambiente de estudos contará com os recursos de bate-papo onde cada um poderá também colaborar com o estudo, web can, slides entre outros.

Somente os 45 primeiros a conectar poderão participar através do sistema de videoconferência. Os demais poderão assistir o estudo, simultaneamente, através do site http://www.reavivamentoereforma.com

Para entrar na sala de estudos acesse: http://www.gvolive.com/conference,rer, 15 minutos antes do horário combinado, para o caso de ser necessário alguns ajuste em seu equipamento (web can, fone, microfone).

Se você quiser contribuir com a organização da discussão, pode enviar perguntas para contato@mulheradventista.com , pois iremos respondê-las ao longo do estudo!

4 Comentários


  1. obrigada por me manter sempre informada. Que Deus a abençoe.


  2. Muito legal essa parceria.
    Aqui sempre novidades ótimas.
    Beijos e um feliz sábado!


  3. Sou irmão vosso em Cristo Jesus a mais de 17 anos batalhador na fé, mais uma coisa me preocupa a minha família cresceu e não deu mais mais para fazer participação na casa de de oração local que fica um tanto distante, por isso estou isolado. não espiritual-mente, mas, pessoalmente.
    Sou quase que não visitado pelos os irmãos.
    Isso me faz ficar muitíssimo tristonho e a família está crescendo e não encontra alguém da mesma fé, é que mais me deixa aborrecido. Se me permite, eu peço oração para a família.
    Sou gratos a todos em CRISTO.

    AMEM.


  4. Hoje é que fiz essa descoberta deste lindo contatos e sou gratos aos organiza-dores do mesmo.

    Desejo a todos um feliz SÁBADO…

    Amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.