O que o Ministério da Mulher está fazendo em sua Igreja?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá pessoal!!

Temos recebido alguns e-mails de diretoras do Ministério da Mulher pedindo sugestões para desenvolverem um trabalho interessante em suas Igrejas. Conheço o Ministério da Mulher de minha Igreja, e pretendo dividir com vocês o trabalho que as mulheres de minha Igreja já realizaram e estão realizando. Contudo, gostaria de convidá-los a dividir conosco o trabalho que o Ministério da Mulher tem desenvolvido em sua Igreja!

Para dividir conosco essa experiência, envie um e-mail para contato@mulheradventista.com ,  e nós publicaremos um post contando a experiência que as mulheres de sua Igreja têm vivido, para que outras Igrejas possam ser abençoadas com essas experiências também!

Deus nos abençoe!

135 Comentários


  1. Estou começando agora neste ministério, gostaria q enviasse algumas sugestões. desde já agradeço. um forte abraço.Camaçari PHOC III

    Responder

  2. Olha que iniciativa legal!
    Vou ficar de olho nas sugestões pra passar pras meninas lá da igreja…rsrs…pois acho que esse ano a liderança mudou.
    Beijinhos.

    Responder

  3. Ótima idéia,
    Nós aqui de Pádua, temos uma dificuldade imensa quanto a esse ministério.
    Tenho livros com idéias para o Ministério da Mulher, boas idéias.
    Mas as irmãs que gostam de desenvolver atividades, já estão tão envolvidas com outros Ministérios, que acabamos fazendo só as datas especiais como quebrando o silêncio, dia de oração do M.M. etc.

    Responder

  4. começamos o ano de 2011, muito bem graças a Deus.No dia 21 de janeiro demos inicio ao P.G do ministerio da mulher tivemos uma visita e temos mais convidadas para a proxima sexta feira. o nosso desejo é levar a mensagem adventista a estas mulhere.

    Responder

  5. em minha igreja e no nosso campo o M da Mulher é bem atuante.
    Temos um grupo de oração q funciona a segunda feiras no final do dia, já tivemos grandes bênçãos e cada trimestre fazemos o “Dia da bênção” e terminamos com um chá.
    Fazemos os programas de praxe, como Dia mundial de Oração, Quebrando o silencio, dia de enfase do M da Mulher.
    Mas ano passado fomos além fizemos o varios progamas: Como “Apenas um Toque”, com palesras sobre saude, convidamos uma ginecologista para falar sobre Menopausa e Cancer do colo do utero, fizemos estudos em grupos, muitas brincadeiras e encerramos com um coquetel.
    Também fizemos o programa “A coisa mais linda de Deus”, convidamos cabelereiros, manicures, enfermeiras, massoterapeutas, e demos um trato na mulherada, no final com uma mensagem poderosa da nossa lider do campo do M da Mulher.
    Tambem fizemos um retiro espiritual de dois dias numa chácara, com o titulo “Esperança em meu olhar”, onde no final todas vestimos roupas dos tempos bíblicos e encerramos com uma santa ceia.
    em 2011 temos grandes projetos mas depois eu conto.

    Responder

    1. Nossa Kelly!!
      Muuuuuuito boas as programações realizadas pelo MM de sua Igreja!! Muito obrigada por dividir conosco.

      Se puder, envie-nos por e-mail um detalhamento maior das programações. A partir de semana que vem estaremos publicando dicas para as diretoras do Ministério da Mulher.

      abç

      Responder

  6. Estarei começando mais uma jornada com minha equipe, gostaria de contar com as idéias de vocês para melhor aprimorar o meu trabalho em meu distrito, pois já faz 2 anos que estou nesse ministério e queria idéias novas. Desde já deixo meus apreços.

    Responder

  7. Somos da Igreja do Capão Redondo – SP e fazemos parte de um pequeno grupo de mulheres “Mananciais no Deserto” vejam nosso blog http://wwwmananciaisnodeserto-paty.blogspot.com/
    Dia 19/02/2010 vamos realizar um treinamento de como você também pode montar um pequeno grupo de mulheres “Mananciais no Deserto” Vai ser na Igreja do Capão Redondo – Av. Ellis Maas, 520 – SP as 15:00h, vocês estão todas convidadas.

    Responder

  8. Olá, fizemos a nossa reunião e traçamos poucos planos, não sei se é novidade para vocês, mas, lá vai… Realizaremos um culto nas sextas-feiras de 15 em 15 dias. Trataremos de temas como: medo, estress, sexualidade, homossexualismo, depressão, e outros.
    No dia da mulher em março estamos preparando um SPA, com tudo que uma mulher gosta. Elas terão que levar um roupão para vestir na hora e ganharão um chinelo de EVA. Faremos na igreja mesmo… Não posso contar muito pois algumas seguem este blog, e queremos fazer surpreza. Se quiser saber detalhes, mande-me email: air6000@hotmail.com. Quando surgirem mais idéias eu posto aqui.

    Responder

  9. Óla, minhas irmãos de fé. este é meu primeiro ano na diretoria deste ministério, gostaria de compatilhar ideias, espero que em 2011, nós possamos fortalecemos o Ministério da Mulher. Abraço a todos

    Responder

  10. Olá queridas irmãs, este é meu segundo ano no ministério,confesso que no começo fiquei comedo mas graças a Deus realizamos todos os nossos projetos dentro do Ministerio, entre eles as Guerreiras de oração onde presentei todas as mulhres com os broxes Guerreiras de Oração.Deus abençôe a todas

    Responder

  11. gostaria de mensagens para passar no sabado para as mulheres,depois do culto nos temos uns minutos que agente passa uma mensagen entao falta menssagens para todos os sabados muito obrigado se for atendida

    Responder

  12. olá, me envie sugestões pois estou começando agora neste ministério, grata

    Responder

  13. olá irmãs tb quero interagir c vc’s sou da iasd tucurui pvh, aqui vai algumas, sugestóes adotadas no meu departamento MM, olha as segunda cultos com temas de E RECEBEREIS PODER (sobre o Espirito Santo)que sao 40 temas: grupo de oração com jejuns (07)a cada trimestre; estamos programando o Dia Mundial de Oração com o tema Jardim do getsêmani)decorando a igreja com flores naturais colhidas em casa de amiga que tenham jardim. lembrancinhas vou fazer um chaverinho com sapatinho cristal. tenho certeza que será uma benção.

    Responder

  14. Estou muito apreensiva porque o ano de 2011 começou e eu fui escolhida, para ser a diretora do ministério da mulher da minha igreja.Sou muito “verdinha” ou melhor, ainda inexperiente como adventista pois, meu batismo completará em março o primeiro ano.Peço com urg~encia sugestões para a minha gestão.Desde já muito agredecida.Deus lhe pague!

    Responder

  15. OLÁ, ESTE É MEU PRIMEIRO ANO NO M.M, GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES DE COMO TRABALHAR COM AS MULHERES DA MINHA IGREJA.

    Responder

  16. Gostaria de idéias de como fazer o melhor para este chamado
    não tenho muita experiência e gostaria que oração por mim
    sinto me bloqueada, pois trabalho foram ando stressada não estou sabendo administrar o tempo em casa igreja e trabalho gostaria que minha aposentadoria saisse logo que Deus que os obstáculos pçara mim trabalhar melhor para Deus. sofro de insonia, durmo pouco e tenho labirintite quando fico muito nervosa porque tenho tanta coisa para fazer e não faço o principal, orem por mim

    Responder

    1. Olá Silvia, estaremos orando por você.

      Deixo apenas um conselho, entregue-se diariamente nas mãos de Jesus, estude os conselhos presentes na Bíblia e no Espírito de Profecia, quanto à saúde e administração do tempo!! Deus só poderá atender nossas orações se você estiver disposta a mudar comportamentos que vão de encontro à vontade dEle!!

      Deus a abençoe!

      Responder

  17. olá amigas fiquei maravilhada com tantas sugestoes, iniciei este ano como diretora. já temos trabalhado bastante graças a Deus, temos o circulo de oraçáo as segundas feiras ás 19.30hs.aos sábado á tarde fazemos visitas nos hospitais, aos centros de recuperaçáo,o nosso grupo de oraçáo intercessória é muito poderoso graças a Deus,agora sexta feira aconteceu uma virgilia, peço oraçáo pelas mulheres da nossa Igreja, vou continuar obs os recados abraço em todas Jesus as proteja

    Responder

  18. Olá, Colegas de Trabalho.

    Começamos nosso M.M. este ano. Não tenho nenhuma experiência. Assim, gostaria muito de contar com a ajuda das amigas para sugestões de projetos.
    Confesso que estou com medo, já que tenho duvidas se vamos dar conta do recado. Mas, é hora de exercitar a nossa fé, não é mesmo??? Espero no Senhor!
    Abraços.

    Responder

  19. ciamos um grupo de oração as terças e iremos realizar no dia 13 de março uma graaaande Ação Solidária,oferecendo a comunidade palestras sobre saúde da mulher,bucal e cuidados de higiene doméstica, consultas com gineco e oftalmologista (triagem de catarata e glaucoma) e o principal- muiito louvor e pregação do amor de Deus,somos da IASD Joaquim Leão,Maceió-AL
    Desejamos um ministério abençoado para todas!

    Responder

  20. ola

    estou na direçaõ de um grupo de mulheres a pouco tempo, e gostaria de obter ideias de encontros, projetos para desenvolvermos juntas na obra de Deus, e também ideias de lazer e brincadeiras para interagirmos.

    Responder

  21. estou há alguns anos nesse ministério e amo participar das progamações, dos treinamentos, tudo,
    gostaria de receber ideias novas para estarmos renovando os programas com novas ideias. Que Deus capacite cada vez mais todas as mulheres que se envolve com esse ministério.

    Responder

  22. moi estou nesse ano no ministério da mulher gostaria que mim ajudasse a desenvolver-me nesta obra de Deus pois minhas irmãs são muitos devagar não participa em nome de jesus me ajude afazer algo para reanimar minhas irmã pois não ver inha igreja fevorosa odrigada

    Responder

  23. Ola,
    Recebi o cargo de Dr. do MM da minha igreja, estou com muita vontade de trabalhar, porém sou bem inesperiente, por favor enviem-me algumas ideias.
    Obrigada.

    Responder

  24. Sou diretora do ministerio da mulher desde o ano passado
    e eu gosto muito em minha igreja temos o grupo de oração
    interssesora .gostaria que mim enviase novas ideas para
    este ministéri.gostei muito deste blog que Deus te
    abençõe sempre.igreja de anta Terezinha.destrito Recife

    Responder

  25. oi ,abençoadas presiso de ideias,para ajudar minhas irmãs que fazem parte da interssesão na minha igreja,vejo que estamos um tanto sedentas de algo novo….obrigada deste já…e que oSENHOR continui usando com muita força e poder.bjs e paz.

    Responder

  26. Querida Kalyne, fiquei muito feliz em descobri este blog,
    suas ideias são ótimas, espero que as irmãs coloquem em
    pratica. Um forte abraço!

    Responder

  27. Oi, peço-lhe desculpas troquei as letras do seu nome,
    Karyne e não Kalyne. Desculpe-me. Um abraço!

    Responder

  28. Fiquei encantada com algumas sugestões que vi do MM,eu também estou começando agora e não tenho experiência,gostaria de receber algumas idéias,pois disposição para trabalhar eu tenho e amo trabalhar para jesus quero fazer o melhor com muito capricho e zelo.Aguardo respostas

    Responder

  29. oi, é muito bom trabalhar para Deus e trabalhar com as irmãs da minha igreja é maravilhoso. Eu me sinto muito feliz em ter a partipação das irmãs neste departamento. Deus tem me abençoado muito estou a 10 anos trabalhando e sou muito feliz e quero dizer a você que esta começando, entrega todas as coisa nas mãos de Deus e o mais ele fara, é uma benção trabalhar neste departamento.

    Responder

  30. Gosto muito desse ministério.Gostaria de receber sugestões de como atuar na parte missionária.Fizemos o DOM foi muito bom ,mas precisamos trabalhar pela causa de DEus.Através de uma idéia surgem outras.

    Responder

  31. Sou diretora este ano e preciso de sugestoes, gostei uito das que vi aqui.Que Deus continue nos abencoando.

    Responder

  32. Estou no Deptº a 5 anos e aprendi muito atraves dos projetos do MM.Graças a Deus esse ministério vem crescendo e cada dia mais, pessoas estão desejosas de trabalhar conosco e fazer parte das mulheres que não querem ser apenas adventistas mais também evangelistas do Senhor.

    Responder

  33. Oi achei bem legais essas idéias.Na Minha Igreja esse Ministério é uma benção,estamos desenvolvendo os pilares
    eu sou responsável pela oração intercessora,nos reunimos
    nas terças-feiras e oramos por todos os projetos da igreja,famílias,jovens,enfermos etc.E as respostas é maravilhosa,a cada semana vemos DEUS atuando em seus filhos.Louvado seja o nome de JESUS!Bjos

    Responder

  34. gostaria de ter mais informaçoes pois e meu primeiro ano como lider.temos o grupo de oraçao toda manha aos domingos 7;00 hs da manha e uma sexta espiritual que fica durante a semana com uma familia esta sendo uma bençao pra todos .bjs.lourdes

    Responder

  35. gostaria de receber, sugestão do departamento m.m quero enovar o departamento para q os irmãos possam vim as reuniões ficarei agradecida………graça e paz pra todos.

    Responder

  36. Gostaria de receber, sugestão do departamento m.m quero enovar pra sair da mesmice, qro algo novo, para q as irmãs possam vim as reuniões obrigada!! Paz!

    Responder

  37. gostaria de saber como vai ser o emap em terezina.
    estou muito curiosa

    Responder

  38. gostei das ideias e depois vou partilhar tb o q estamos fazendo em nossa igreja.

    Responder

  39. trabalho no ministerio da mulher ja alguns anos, mais o que stou fazendo este ano é um pequeno grupo infantil é uma benção eles stao levando a mensagem para os pais ,peço oração pela igreja de oficinas em ponta grossa

    Responder

  40. Sou de Angola e vivo na cidade do Huambo. Na minha Igreja o Ministério da Mulher tem vindo a desenvolver algumas actividades bem interessantes. Ha bem pouco tempo tivemos um Congresso de reavivamento espiritual com o tema :A mulher e a santidade que foi uma grande benção. Houve muitas visitas e muitas pessoas dedicaram suas vidas a Deus. Temos tido reuniões às segundas feiras com as senhoras. Embora com pouca aderencia temos feito orações intercessórias, louvor e meditações. Acredito que estamos no caminho certo.Pretendemos que mais mulheres se unam a nós para em conjuntopodermos cumprir a ordem do Mestre: Ide, levai o evangelho.

    Responder

  41. sou da cidade do maranhão Timon-MA, igreja adventista do parque piaui.

    gostaria de receber sugestões para as quartas feiras do poder.

    agradeço

    Responder

  42. Estimada Karyne,estou disposta a ajudar o MM da minha igreja mas sou recém batizada por favor poderia me enviar algumas sugestões para eu compartilhar com a minha igreja muito obrigada de coração.

    Responder

  43. congrego na igeija quadrangular estou começando um trabalho com as mulheres , gostaria de sugestao de como administra culto das mulher,gostaria que mem enviasse atividades que posso realizar com elas, desde ja te agradeço bh mg

    Responder

  44. como Deus é maravilhoso eu estava pensando como poderia ajuda no mm da minha igreja que faço parte, e Deus me amostrou vocês.Graças a Deus nosso grupo é bem unido e esta envolvido em algumas programações como quebrando o silêncio e etc….
    Mas amei esta pagina pois Deus atraves dessas iniciativas esta abençoando muuuuuuuuuuuuuitas mulheres em todo o mundo.

    Deus abençõe todos os MM em todo o mundo!!!!

    Responder

  45. Sou de Ariquemes Rôndonia. Na minha igreja nós fazemos o culto de oração intercessora todos os domingos seis horas da manhã na e os cultos de poder às segundas-feiras na casa das irmãs. Entregamos a todos os amigos q nos visitam um quite com o livro Ainda Existe Esperança e um DVD do Pr. Luís Gonçalves. Tem sido uma bênção!

    Responder

  46. Olá sou diretora do M.da M. de minha igreja e temos feito coisas muito boas como Chá entre amigas que foi feito fora da igreja num restaurante, Amiga secreta de oração, amiga oculta de oraçãocom direito a presente e festinha e temos também um Grupo de Oração Intercessória toda 4º feira a tarde na nossa própria igreja que já entrou no boletim como um culto normal do M. da Mulher.Fora os trabalhos extra muros que pretendemos fazer numa praça próxima com distribuição de folhetos, verificação depressão arterial, teste de glicose, corte de cabelo e atendimento jurídico. Espero que as idéias tenham ajudado algumas diretoras. Um Abraço todas.

    Responder

  47. oi!!! estamos querendo começar um trabalho com as mulheres aqui da igreja e gostaria que me enviasse atividades que posso realizar com elas, algo pra incentivá-las a estar mais presentes nas reuniões.
    um abraço …fique na paz

    Responder

  48. Olá irmã fui indicada ainda não sou diretora do m.m mas to pensando com muito carinho tb não tenho muito tempo como adv pesso que as irmãs orem por mim,quero receber dicas de como fazer um bom trabalho na obra do SENHOR UM GR ABRAÇO UMA FELIZ SEMANA NA CONPANHIA DO ESPIRITO SANTO.

    Responder

  49. Minhas amadas acho que não tem nenhum M.M mais animado do que o de minha Igreja, pois não deixamos nunca a peteca cair, os ploblemas vem e nós procuramos resolvé-los e até aqui o Senhor tem nos ajudado.No momento estamos com o projeto do faqueiro,mas já fizemos de pano de prato,de calcinhas,concurso de melhor melodia de Salmos,carta para o esposo tirado de partes do livro de Provérbios e muito mais,diga se não é animado?beijossss da irmã em Cristo Jesus.

    Responder

  50. Há congrego na Ireja de Quadra 07 Joaõ Paulo II Juazeiro-BA Distrito de Dom José Rodrigues.

    Responder

  51. ola gostaria de receber atividades para trabalhar no ministerio da mulher e das crianças e paineis de parede,bjs moro em boa vista roraima.

    Responder

  52. Olá irmã,fui escolhida para ser diretora do m.m e aceitei, mas estou totalmente sem idéias no momento, gostaria de uma ajudinha. Que O Senhor deus a abençõe. Um forte abraço e uma boa semana.

    Responder

  53. Olá irmã, também fui escolhida como diretora do M.M. e aceitei, mas não tenho nenhuma idéia de como trabalhar no M.M. preciso de muita ajuda, por favor me ajudem. Que Deus abençõe sempre você. Um forte abraço. Moro no Povoado Salgado municipio de Banzaê BAhia.

    Responder

  54. olá,amei todas as dicas,na minha igreja sinto q falta haver um reavivamento um diferencial pois o culto do MM é mais frequentado por homens as mulheres não tomam a frente e poucas comparecem.Acho q estão precisando de algo q as insentivem,a irmã Eliana de juazeiro acima sitou um projeto faqueiro gostaria de saber como funciona .OBRIGADO FIQUEM COM DEUS.GOIAS

    Responder

  55. Eu fui levantada como líder do ministério de mulheres da minha Igreja. Priciso de boa sugestões e direcionamentos para exercer um bom trabalho e assim agradar nosso Senhor. Conta com a ajuda de vcs
    Obridada!!!!

    Responder

  56. Assumi recentemente o ministério da mulher em minha Igreja. Por favor gostaria de algumas sugestões para alcançar a todas as mulheres, assim fazendo a vontade de nosso Deus maravilhoso.
    Desde já agradeço sua atenção.

    Responder

  57. SOU DO M.M GOSTEI DE ALGUMAS DICAS, GOSTARIA DE MAIS SUGESTÕES SOBRE O MINISTÉRIO.
    OBRIGADA!

    Responder

  58. oi queridas irmas que bom,podermos compartilharmos ideias,a 3anos estou neste ministerio aqui tem dado certo a cesta ispiritual todo o sabado e sorteada uma irma leva acesta pra casa,o culto e na casa dela, tem sido uma bença os homens tem acompanhado,edepois temos um gostoso cha pra terminar,as nossas tardes de sabado e uma delicia.bjosss

    Responder

  59. assumi a liderança do grupo de irmans e da juventude gostaria que vcs compartilhase comigo as ideias de vcs ficarei mt grata que jkesus lhe abençoe . esse imail e do meu esposo por favor nao deixe de compartilha comigo….

    Responder

  60. Olá gostaria também de dizer que as informações e dúvidas compartilhadas, me foram úteis, já que fui nomeada pra liderar o M.M. para o ano de 2012.
    Que Deus abençõe também este MINISTERIO e todas as líderes para que possamos corresponder as expecativas pelo qual este MINISTERIO foi criado.

    Responder

  61. Olá,tb sou lider do MM,e agora em 2012 pelo segundo ano e gostei de varias idéias que aqui foram postadas,assim que me surgir idéias diferente estarei compartilhando com as irmãs,que Deus abençoe a todas…

    Responder

  62. Olá minhas irmãs, estou tentando iniciar este ministério em minha igreja, então se puderem me enviar idéias ficarei grata, meu email é bianesouza@oi.com.br
    Fiquem na paz!

    Responder

  63. Gostaria que me enviassem Sugestões, Dinâmicas e alguns programas para reavivamento na minha igreja, pois assumi neste ano de 2011 a MM e preciso muito encorajar as mulheres da minha igreja com novidades…Em nome de JESUS TE AGRADEÇO…
    OBS Como muitas garotas que estão iniciando no ministério ainda sou muito novinha na igreja porém sou muito fervorosa e não troco o meu amor por Jesus poe nada, amém…

    Responder

  64. minha igreja pediu-me para fazer um projeto para benificiar nossa igreja estou perdido tente me ajudar

    Responder

  65. Olá boa noite!
    Fui votada como diretora do MM este ano na nossa igreja em Friburgo-RJ. Estou totalmente “verde” sobre o ministério. gostaria de receber sugestões.
    Desde já muuuuuito obrigada bjus

    Responder

  66. Estou começando agora minha caminhada evangelica e gostaria muito que as irmãs me ajudasse nessa caminhada me enviando como devo trabalhar. Nosso grupo tem 8 mulheres

    Responder

  67. Olá, meu nome e maria estou começando a dirigir o ministerio, gostaria que me enviasse sugestões!!

    Responder

  68. gostaria de receber sugestoes progamacao pois e o meu primeiro ano no m.m pois tenho muita vontade de trabalha com as minhas meninas

    Responder

  69. ola irmãos
    eu estou começando tambem neste ministerio da minha igreja e gostaria de mais informaçoes sobre este ministerio e gostaria de fazer um grupo com as iemas deste saite para podermos nos comunicar uma com as outras e contarmos nossas novidades
    bj euzi

    Responder

  70. Queridos irmãos.. como muitas outras mulheres nomeadas diretoras do ministerio da mulher também sou inexperiente e gostaria de receber muitas ideias inovadoras para esse ministerio… conto com a ajuda de vocês para isso, para que possa fazer meu melhor em 2012 para realizar a obra de Deus.
    Obrigada!!

    Responder

  71. Oi,sou Daiana da cidade de Barreiras,tbm estou começando neste ministério agora,e ñ sei nem por onde começar,me ajudem!!!

    Responder

  72. Queridas irmãs em Cristo, fui nomeada a este cargo para 2012 e confesso que não o queria aceitar, porém sou uma pessoa bem sucedida em meu trabalho o qual é em beneficio proprio, pensei em não aceitar mas olhando para o meu trabalho pensei ” se sou uma boa profissional no trabalho pq não posso ser na igreja?” resumindo aceitei então. Agora tenho um grande desafio em nossa igreja o MM não tem sido atuante, só é feita as programações de praxe e as mulheres estão desanimadas, quero reverter essa situação e conto com a ajuda de vcs. Ja li td e anotei muitas coisas mas se tiverem alguma ideia q possa me ajudar por favor mande no email geisi_will@hotmail.com, desde ja fico muito agradecida. Bjs.

    Responder

    1. Queridas amigas, percebi que muuuuuuitas estão passando aqui para pedir ajuda, mas poucas estão dando suas sugestões!

      Eu também fui eleita para ser Diret. do M. M. de minha Igreja, para o ano de 2012. Estou elaborando planos para o próximo ano, e pretendo dividí-los com vocês.

      Gostaria que, além de pedirmos sugestões, sempre deixássemos nossas sugestões nesse espaço, para que outras possam se beneficiar também!

      Existe uma seção em nosso blog chamada Departamento Ministério da Mulher. Sempre que atualizarmos alguma dica, colocaremos nessa seção! 🙂

      Abraços, e aguardo as boas ideias de vocês!!

      Responder

  73. Olá queridas! o MM da minha igreja está a mil, ano passado trabalhei muito com este ministério em SP agora estou em MG, fui eleita diretora do Ministério da Familia, mais estou ajudando tb no MM! Fizemos um chá evangelistico q foi um sucesso é um chá entre amigas o tema foi: Linda aos olhos de Deus, fizemos tb o estudo “Mulheres da bíblia e eu…” participamos de um encontro de mulheres e já estamos cheias de planos para 2012, como um estudo para mulheres que nao tem o esposo na igreja como livro amando para a eternidade, um programa especial para os dia Internacional da Mulher e Dia mundial da oração conseguimos a Departamental da Associação e da União para esses dias! Dica: o melhor é entrar em contato com elas agora pq conseguimos lugar na agenda! Deem uma olhada no nosso blog na pg do MM http://www.iasduniversitario.blogspot.com e meu e-mail é cibilamilan@hotmail.com estarei a disposição e feliz em ajudar! BJSS A tODAS E QUE JESUS AS CAPACITE NESTE MINISTÉRIO TÃO ABENÇOADO!

    Responder

  74. gostaria que mim mandasse sugestões pois estou começando neste ano o no ministério da mulher e gostaria de ter novas idéias para passar para as mulheres tanto da minha igreja como para as visitas. obrigado. que deus nos abemnçoe.

    Responder

  75. Este ano de 2012 vou participar como membro da diretoria para realizarmos trabalhos magníficos para honrar o nome de Deus. Li as sugestões aqui apresentadas que só irão somar as nossas idéias. Que vocês possam orar pelo nosso trabalho. Nossa Igreja é a IASD SHANGRILA – Distrito de Parque 10 – Manaus – Amazonas.
    Contamos com as orações das irmãs e desde já desejamos um FELIZ ANO DE 2012.

    Responder

  76. Pela primeira vez assumi este ministerio, estou precisando muito de idéias.que o Senhor os abençoe!

    Responder

  77. Oi…sou secretária do ministério da mulher da igreja Adventista de Pindamonhangaba Jd Araretama interior de São Paulo,gostaria de novas idéias para o nosso Ministério…Em breve estaremos compartilhando nossas ações com vocês!!!Grata…

    Responder

  78. Temos uma tarefa maravilhosa de envolver as mulheres do nosso ministerio faço parte da igreja Templo da Familia em Taguatinga – Df e gostaria muito de algumas ideias e compartilhar o que ja fizemos que foi maravilhoso

    Responder

  79. SOU DA IGREJA DE AMÉRICO BRASILIENSE PERTENCENTE AO DISTRITO DE ARARAQUARA,ESTAMOS INICIANDO NESSA SEXTA-FEIRA DIA 20-01 O CULTO DAS SENHORAS,COMO NOSSA IGREJA TEM DIFICULDADES EM SE REUNIR DURANTE O DIA TIVEMOS A IDÉIA DE NOS REUNIR-NOS TODAS AS SEXTAS-FEIRA A NOITE,GOSTARIA DE RECEBER IDÉIAS E PEDIR ORAÇAO,SOU A SECRETARIA DO MM,DESDE JA AGRADEÇO QUEREMOS SERVIR AO NOSSO DEUS,FAZENDO O NOSSO IMPOSSÍVEL

    Responder

  80. Olá! Estamos com o desafio de envolver as mulheres da igreja neste ministério e não sei como fazer isso, gostaria de receber ideias para as quartas de poder e encontros com essas mulheres, agradeço a atenção dispensada.

    Responder

  81. oi… sou diretora do mm da minha igreja e preciso muito de algumas ideias para e orientações preciso envolver as mulheres da minha igreja elas são muito paradas me ajudem…

    Responder

  82. Ola!!!
    Pela primeira vez assumi o cargo de diretora do Ministério da mulher.
    Não tenho muita experiencia no assunto,mais que Deus me capacitara para essa obra.

    Gostaria de ideias.

    desde já muito grata.

    Responder

  83. olà eu estou assumido agora o mistèrio da mulher e gostaria de susgestançoes agora pra 2012 ja colhi umas idèias de voces obrigado por nos ajudar

    Responder

  84. ola,queria algumas sugestões pois é meu primeiro cargo,e gostaria de fazer um bom trabalho pois nunca funcionou na minha igreja;obrigado agrardo noticias!

    Responder

  85. Olá meu nome é Geane moro em Novo Gama-Go gostaria muito que vcs compartilhassem algumas idéias,é meu primeiro ano com o diretora do MM estou meia perdida por favor me ajude o mais rápido.Obrigada.

    Responder

  86. Queridas, irmãos em Cristo, este ano fui novamente contemplada pelo o nosso Pai, p/ direção do MM, meu segundo ano, 2011 pra mim foi um ano de benção, a união da equipe fez toda a diferença, cumprir todas as programações com muita garra, liderança, amor e espiritualidade, em todas as programações a igreja estava lotada, para honra e gloria do nosso Pai. Minha igreja é pequena somos 70 membros incluídos crianças, financeiramente também. Mas o Pai nos judando, deixamos a igrejas sempre floridas c/ flores naturais. O dia mundial de oração, começamos c/ mine vigília c/ belo café da amanhã, escola sabatina e culto especial, toda equipe uniformizada, fizemos camiseta gola pólo lilás c/ a logo MM e ADSD bordada, presentiamos todas as mulheres da igreja, inclusive as crianças, terminamos c/ JA maravilhoso, gincana e arrecadaçao p/ ADRA.

    Responder

  87. Oi, faço parte deste ministerio desde o ano pssado,sou vice da irmã Diva, este ano. temos dado continuidade no chá das mulheres,isso se deu inicio no ano passado qndo era com nossa imã karem.apesar de não ser tão somente o chá. nos reunimos todo final de mês,lemos meditação,cantamos,contamos testemunhos e partilhamos alegrias.Tem dado certo tem vindo amigas de outras denominações,e amigas.Temos tbm agendas de orações e trocamos lembranças, como pano de prato, algo bem simples.mas gostariamos de receber tbm sugestoes para não ficar monotono.Q Deus abençõe a todos,cada trabalho será de um grande retorno para o reino de Deus.

    Responder

  88. Gente, este ano meu foco será na família. Entretanto, estou sem material. Se alguém puder me ajudar, me enviando programas para escola sabatina, encontros, etc. ficarei imensamente grata.
    Abraços!

    Responder

  89. Olá,estou a procura de idéias para o Ministério da Mulher de minha Igreja,sou diretora.Vou ficar ligadinha aqui…Que DEUS nos inspire!!!

    Responder

  90. preciso de um tema e um programa para realizar o retiro espiritual em minha cidade

    Responder

  91. Estou pela primeira vez nesse ministério e quero trabalhar muito para honra e glória do nosso Deus Mravilhoso…bjs….Quel

    Responder

  92. Estou começando agora neste ministério, gostaria que enviasse algumas sugestões. Desde já agradeço.

    Responder

  93. Olá amei conhecer seu blog,estou pelo segundo ano como diretora m.da mulher,simplismente AMO trabalhar neste ministério.
    O ano passado realizei as quartas de poder só com pregadoras mulheres,amiga secreta de oração,fizemos chá entre amigas,foram quatro encontros,pares de missão projeto bolsa mel,projeto cartas de amor,7 encontros para mudar o estilo de vida que foram realizados nos horários do j.a. com direito a brindes, tira duvidas, e videos com o dr,Silmar Cristo,encerrando com uma palestra de um nutricionista,também convidei uma ginecologista que esteve na minha igreja fazendo uma palestra sobre a saude da mulher e do homem.
    E também fizemos um amanhecer com CRISTO,onde nos reunimos para estudar a palavra de DEUS e orarmos tudo isso as cinco da manhã,finalizando com um belo café da manhã.
    E neste ano quero fazer muito mais,po isso peço a ajuda de vocês minhas irmãs a fazer mais neste ano,fica aqui minhas dicas e espero receber outras,DEUS abençoe a cada uma neste trabalho.

    Responder

  94. Este é meu primeiro ano que assumi o M da MULHER, estou bem confiante. Tive observando os depoimentos de algumas irmãs e acho que não vai ser dificil realizar um bom trabalho aqui na minha igreja.Afinal Deus está no comando e acredito que com um pouca de boa vontade será bem sucedido. Vamos orar umas pelas outras.Daqui alguns meses darei meu testemunho.Um grande abraço.

    Responder

  95. ola,obrigado por vc ter dito esta maravilhosa ideia de ajudas-nos,vou ficar de olho, mas podem nos falar por e-mail para qualquer novidades inclusive sobre plantio de novas igrejas.bjs para todas friquem com deus.

    Responder

  96. obrigado pela bela atitude,vou ficar de olho, mas podem nos falar por e-mail para qualquer novidades inclusive sobre plantio de novas igrejas.bjs para todas friquem com deus.

    Responder

  97. sou lider de um grupo de lovor feminino da mihna igreja e eu queria poder fazer mais pra deus preciso de ideias inovadoras

    Responder

  98. Queridas irmãs estava preocupada pedindo a Deus que me mostrasse algumas idéias do MM pois esse ano é o primeiro ano nesse ministério. Deus é maravilhoso e me fez encontrar voces. Adorei tudo que li mas preciso urgente fazer um chá das amigas para reunir toda mulher da igreja e juntas da início em muitos planos. gostaria de receber de voces como fazer o primeiro chá. Quais as brincadeiras que podemos fazer, que tipo de brinde, qual tipo de palestra, ficarei muito agradecida, que Deus continue abençoando a todas.

    Responder

    1. Olá Maria Aparecida!
      Gosto de pensar em programas simples, como os que Jesus fazia aqui na Terra 🙂
      Minha sugestão é que não se preocupe com muita coisa, ou coisas muito diferentes. Por que não fazer uma confraternização saudável (isso inclui utilizar alimentos que são saudáveis em detrimento dos que são geralmente escolhidos), um momento simples de meditação, talvez sortear amigas de oração e apresentar os projetos do ano?

      Deus opera nas coisas simples!!! Não se preocupe em fazer algo muito elaborado. Ajoelhe-se e receba dEle a programação para esse “chá”. =)

      Responder

  99. eu to comecano agora pesso oracao ajudar to feliz cheia de ideia feliz sei que a luta grande quando comecamos trabalhar lado de jesus inimigo si levanta mais ele ja e derotado em nome de jesus viviana de camacari grupo que esta comecano agora grupo de camacari dentro

    Responder

  100. eu ja fui diretora desse dep em minha igreja e mesmo assim nao deixei de mim envolver com o mesmo.gostaria de uma ideia nova. debora de ubaira ba. jesus abencoe grandiosamente.

    Responder

  101. Comecei a pouco tempo lidera o ministerio da mulher, sei que um ministerio lindo e que se bem trabalhado e planejado renderá bençaos. Peço as irmas que me ajudem com projetos, dicas, enfim tudo que possa auxiliar uma lider novata.
    Agradeço!!!

    Responder

  102. ola,estou começando agora ministerio da mulher e na igreja também, gostaria da ajuda de vocês para desenvolver um bom trabalho na igreja não tenho nem ideia por onde iniciar.
    Desde já obrigada!

    Responder

  103. eu sou nava nesse dep eu quero ajuda das irmas que ja trabalham muito tempo ,abraço.

    Responder

  104. Ola sou diretora do MM e gostaria de receber idéias de como fazer um encontro de mulheres
    Fico muito grata se poderem me ajudar

    Responder

  105. ola tambem gostaria de receber sujestões para este trabalho maravilhoso….. fico no aguardo…. obrigada

    Responder

  106. querida amiga seria muito bom se tivesse um semonario direcionado ao ministerio da mulher, com temas de sermões direcionados a elas, agora mesmo preciso de um voltado para a missão delas e não consigo, me ajuda

    Responder

    1. Olá Radai e demais meninas,
      o departamento da mulher é o departamento mais rico em materiais que conheço. Não sei o que vocês receberam de suas líderes, mas a nossa líder da Associação Catarinense nos forneceu material para tudo (sermão, cultos de oração, grupos de mulheres sem maridos adventistas, bíblia de estudos bíblicos, projetos de amigas de oração, etc…). Façam contato com a associação de vocês e perguntem o que há de material lá. Aqui em SC recebi até uma revista linda, explicando como executar cada projeto!

      Abraços!

      Responder

  107. sou lidr de mulheres esse ano gostaria de sugestoes .es´pero respostas

    Responder

  108. olá tb gostria de receber sugestões,pra fazer a equipe na minha igreja decolar.obrigada desde já.

    Responder

  109. gostaria muito que me desse alguma coisa de como trabalhar com as mulheres na igreja e com que trabalhar por onde começar abraço ceci…

    Responder

  110. Graça e paz!

    Estamos com este desafio, gostaria de poder receber algumas sugestões de projetos e como podemos alcançar as moças da igreja para envolverem-se também.

    Agradeço a atenção dispensada.

    Responder

  111. A paz do Senhor Jesus.
    Prezadas irmãs, o ministerio da mulher na igreja, tem um cunho muito importante, desde que sua projeção venha a ser dinâmica, sem perder o foco essencial da igreja.A pergunta é; qual é o foco da igreja? resp. A ORAÇÃO. O Ministério da mulher é o pilar da igreja.
    Sem oração não há crescimento, tanto espiritual, que o essencial, como em numero.E qual a relação de oração que
    o ministerio tem a obrigação de orar, crescimento da igreja,pelo ministerio da igreja, pela salvação de vidas,pelos jovens, crianças, e etc, como tambem pode implementar o que a irmã KELLY GODINHO estar realizando.

    Responder

  112. sou de tucurui,mais moro em roraima,sou adventista 4 meses gosto muito do ministerio da mulher ,mas preciso saber mas….jos para todas do ministerio.

    Responder

  113. preciso de sugestoes para o aniversario do circulo de oração.obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *