Caldas Novas – GO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá pessoal! Hoje, gostaria de apresentar a vocês Caldas Novas, município do estado de Goiás.

Conheci essa cidade em 2009, quando viajei com meu esposo para passar a lua-de-mel lá. Definitivamente, este é um lugar delicioso para ficar!!

A cidade é muito turística e famosa por suas águas quentes que brotam do chão. Por ser bastante turística possui várias pousadas e hotéis com piscinas quentinhas, e parques aquáticos.

Um dos pontos turísticos é um agradável jardim, chamado de Jardim Japonês. Há também o mirante Serra Verde, que permite uma visão ampla da cidade e o Museu da Soja (este último eu não conheci, mas achei muito interessante) entre outros.

Como as águas são quentes, sugiro passeios por lá em épocas mais frias. Talvez no verão não seja tão agradável ficar em piscinas quentes.

4 Comentários


  1. Olá!
    Eu sempre ouço falar muito bem desse lugar, gostaria de conhecer. Quem sabe um dia né?
    Beijinhos e uma semana abençoada.


  2. Nossa q coincidencia tbm passei lua-de-mel em caldas.
    Primeiro fomos a brasília e de lá fomos de carro a caldas.
    Linda cidade cm suas águas quentes….bm lugar pra vc conhecer!


  3. Olá!!! Caldas Novas já está incluso no nosso “Projeto Lua-de-mel”!!! Só precisamos de um patrocinador!!! Mas tenho ouvido muito bem desse local e não vejo a hora de conhecê-lo!! Abraços!!


  4. Gostaria mto de ir a Goias porem dei uma olhada em alguns sites mas nao achei como chegar exatamente ate o local… Vc poderia me sugerir como ou qual companhia procurar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.