Entrevista com a Giovanna, do Blog da Gi!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje vocês terão o privilégio de conhecer uma blogueirinha adventista muito especial Estou falando da Giovanna Borges, filha dos queridos Michelson Borges e Débora Borges! Filha de pais blogueiros, a pequena Giovanna parece seguir os passos dos pais.

Mulher Adventista: Giovanna, fale para nós um pouquinho sobre você! Quantos anos você tem? Em que série está? O que gosta de fazer?
Giovanna: Eu tenho oito anos e estou no terceiro ano (segunda série). Gosto de desenhar, escrever, resolver continhas de divisões, brincar, contar histórias e cantar.

M.A.: Como e quando surgiu a idéia de fazer o blog da Gi?
Gi:
Eu pedi para o meu pai fazer um Orkut para mim, ele disse que era cedo, mas disse que podia fazer um blog, assim eu gostei da ideia e me animei para escrever. Fizemos o blog em 2008 quando eu tinha seis anos.

M.A.: Como você escolhe os temas dos textos que escreve para o blog?
Gi:
Eu ouço histórias na escola, nas palestras e na leitura dos livros, assim eu vou tendo uma ideia de como fazer a história, só que modifico bastante. Outras eu crio sozinha sem história nenhuma contada.

M.A.: Hoje tem muita criança e adulto que passa o dia no computador. Você acha possível que crianças e adultos usem a internet para falarem de Jesus? Que sugestões você daria a essas pessoas?
Gi:
Sim, ter um blog para escrever histórias bíblicas, colocar vídeos no YouTube que são sobre Deus, fazer um desenho no paint sobre Deus e outros.

M.A.: O que você pensa em ser quando crescer?
Gi:
Professora ou psicóloga.

M.A.: Que recado você gostaria de deixar para mulheres (adultas e crianças) que nos lêem?
Gi:
Para usar o seu dom para Jesus.

Queremos agradecer à Gi por ter prontamente respondido às nossas perguntas, e ao papai Michelson por ter nos ajudado! Que Deus continue abençoando a família de vocês, e que assim como Jesus, a Gi siga crescendo “em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens” Lucas 2:52.

Visite você também o Blog da Gi, e conheça as reflexões e histórias desta menina do século XXI!!

7 Comentários


  1. Amei! Gi que Deus te abençoe e te guarde e te faça muito feliz!!! Bjssss!


  2. Parabéns pela iniciativa, Gi. E também aos pais que incentivam a criação literária e exercício do pensamento logo cedo. Mulheres tem muito a oferecer, não importa a idade.


  3. Muito bem Gi! Nunca é cedo demais para ser usado por Deus e essa menina é um exemplo disso. Aproveito para parabenizar a Michelson e Débora Borges pela bela educação que tem dado à sua filhona.. que Deus abençoe ricamente essa família iluminada!
    1 giga abraço e fiquem com Deus!
    MARANATA!!!


  4. Nossa eu visito sempre o blog dela..que graça essa menina.


  5. Oi Gi!
    Sempre passo no seu blog, é muito fofo.
    O meu desejo é que continues sendo grandemente abençoada pelo Senhor e continues usando os talentos que Ele te deu. És muito linda.
    Beijos.


  6. Nossa eu nao sabia que a Gi é filha do Michelson. Sempre via a propaganda do blog dela no blog criacionismo e nem liguei os fatos! kkkkkk

    Parabéns Giiii. Amei saber do seu desejo de ser professora! rsrsrrss

    bjus


  7. Muito interessante e criativo. Fico super feliz de ver uma menina de sua idade com este talento pouco explorado hoje em dia, o de escrever. Continue neste caminho. Use mesmo seus dons para a honra de Deus. Te dou a maior força. Incentive a outros coleguinhas.Conheci seu pai pessoalmente quando veio no encontro e de comunicação na ARF Rio Fluminense. A mamãe também tem seu blog e isto é fantástico. Estão fazendo um lindo trabalho! Amém por isso. Beijinhos e estarei sempre lendo suas histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.