“Liberdade em Cristo” – Lição 9

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Esta semana, estudamos sobre a liberdade que encontramos em Cristo Jesus. Se tivesse que escolher um trecho da lição que sintetizasse o assunto dessa semana, esse trecho seria o seguinte:

“Deste modo, depois da conversão, ainda existe uma luta contra o pecado. A diferença é que a pessoa em quem habita o Espírito tem agora o poder divino para a vitória. Além disso, se a pessoa foi tão miraculosamente liberta do domínio da escravidão do pecado, ela é obrigada a nunca mais servir ao pecado.” (Penúltimo parágrafo da lição de 4ª feira)

Se o que está escrito acima é verdade, por que nossa Igreja não está reavivada? Por que a mensagem de salvação ainda não foi pregada a todo o mundo? Por que Cristo ainda não voltou?

A resposta é simples: Porque, como povo, temos negligenciado a voz do Espírito Santo, temos negligenciado Seu poder, e não temos recebido o Batismo do Espírito Santo diariamente. Sem isso é impossível recebermos a Chuva Serôdia e sem ela não cumpriremos a missão!!

A boa notícia é que NÃO SOMOS MAIS ESCRAVOS DO PECADO, E SE O ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM NÓS, TEMOS O PODER DIVINO PARA A VITÓRIA!!!

Queridos, vamos abraçar essa verdade. Vamos viver a liberdade que Cristo nos oferece!! Chega de mornidão!! O tempo de escravidão já passou!!

Que Deus nos abençoe!

1 comentário


  1. Faço minha as suas palavras no último trecho da mensagem: “Vamos viver a liberdade que Cristo nos oferece!! Chega de mornidão!! O tempo de escravidão já passou!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.