Confiança em quem????

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Vocês já se depararam com a pergunta “em quem posso confiar”? Muitos confiam nos filhos, nos amigos, no cônjuge, no grupo social de sua vivencia. O fato é que nos decepcionamos com muitas pessoas no decorrer da vida aqui na terra. Doamos-nos, nos entregamos e principalmente confiamos, porém quando somos dilacerados, por qualquer tipo de “decepção” nosso chão se despedaça. Esta é a hora de refletirmos melhor sobre nós mesmos.

Há pouco tempo passei por grandes decepções. Muitas coisas que não desejei que ocorressem na minha vida aconteceram, principalmente com minha família. Depois de sofrer por uma semana, parei finalmente pra refletir esperando a resposta de Deus.

Passaram-se já dois meses e Deus neste dia abençoado me concedeu a resposta: “Tu, Senhor, no principio fundaste a terra, e os céus são obras de Tuas mãos; eles perecerão, mas Tu permaneces; e todos eles como roupa envelhecerão, e qual um manto os enrolarás, e como roupa se mudarão; mas Tu é o mesmo, e os Teus anos não acabarão” (hebreus 1:10-12).

Minha resposta chegou! Mudamos constantemente de roupa. Assim também são os comportamentos humanos. Estão constantemente em mudança. Nunca saberemos o que esperar das pessoas em situações adversas.

Mas a boa noticia é que Deus não muda! Estará sempre conosco seja onde for e em qualquer situação.

“Confie, e o mais Ele fará”

post escrito por Renata Pipolo

2 Comentários


  1. Glória Deus!
    O Senhor não muda jamais, em salmos 34 fala das aflições dos justos, mas em seguida fala que Deus de todas os livra!
    É dificil passar por problemas angustiantes, mas Deus é fiel, sempre!


  2. nomundo que estamos vivendo e dificel confiar pos tenho passado por grandes decpiçao com pessoas mas a minha alegria que meu melhor amigo nunca me decpicionou meu JESUS CRISTO AMEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.