“A água da vida” – Lição 4

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Todos sabemos que a água é essencial para a nossa saúde física. O nosso planeta tem sofrido com a poluição da água e o mal uso que se faz deste recurso. Se não cuidarmos dos recursos naturais, em pouco tempo não teremos água potável. Você pode imaginar o ser humano existindo sem água?

A água é necessária tanto como líquido a ser ingerido, quando para a higienização do corpo. O banho e a limpeza que o nosso corpo necessita são muito importantes. O hábito de lavar as mãos é algo que evita uma série de problemas para nossa saúde. Uma atitude tão pequena, mas que colabora para que nossa saúde seja melhor!

Jesus Cristo é a água da vida. Ele não se compararia a algo que não fosse importante. Que cuidado temos tido com este recurso natural que Deus nos concedeu? Temos utilizado de forma sábia? Temos tirado proveito de tudo que a água pode nos beneficiar? O que você já leu sobre as orientações sobre saúde em relação à água?

Ao longo da lição desse trimestre busque conhecer mais a fundo as orientações que Deus deixou para que tenhamos uma vida mais saudável!!

1 comentário


  1. Existe uma água que se dela bebermos jamais voltaremos a ter cede, além de nos preocuparmos com a água que Deus nos deu no planeta, devemos nos preocupar com a água da vida. Se estamos ingerindo ela diretamente, buscando ela direto da fonte que é Jesus. Que Deus nos abençoe e tenha compaixão de nós que poderíamos fazer sempre mais e na maioria das vezes não fazemos. Um abração!!! Espero juntos irmos para o Céu, que é o lugar, o nosso verdadeiro lugar, que Deus tem preparado para nós, seus filhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.