Esperança em um Mundo de Doenças!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Estou, neste momento em que escrevo, lendo alguns e-mails e assistindo ao Fantástico. Acabo de ver a notícia de que a atriz Drica Moraes está com leucemia. Há alguns minutos, passou uma matéria sobre doenças do sono, e enquanto comecei a digitar essas palavras, uma matéria sobre outra doença foi apresentada no programa.

Foi inevitável o pensamento: “Quantas doenças! Até quando viveremos assim?”

Todos os dias tomamos conhecimentos de novas doenças, ou de doenças antigas que vêm fazendo grande estrago no mundo. Os hospitais e os postos de saúde estão lotados, a medicina não dá conta de combater a tantas doenças e nós nos tornamos cada vez mais vulneráveis a este mal!

Para muitos, o mundo está se dirigindo cada vez mais para o caos. Contudo, eu acredito em algo melhor! Acredito que o mundo, cada vez mais repleto de doenças, está se dirigindo para um final feliz, e por isso tenho Esperança!

É certo que minha esperança não se resume a este mundo. Não creio que nós, seres humanos mortais iremos transformá-lo em um lugar melhor para se viver. Tão pouco, acredito nas invasões extraterrestres pregadas por Hollywood.

Minha esperança está pautada em evidências cada vez mais reais! Em evidências que me levam a um evento que anseio muito – a volta do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Quando lemos Mateus 24, vemos claramente o cenário que temos vivido hoje. O cenário de um mundo cada dia mais sem esperança!

Deus tem um plano especial para nós. Ele deseja que toda a dor que nos é causada por doenças, guerras, miséria, etc, tenha um fim! Ele quer enxugar nossas lágrimas e nos dar uma vida feliz! Eternamente feliz!

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4

2 Comentários


  1. Compartilho de sua esperança Karyne. Esperança esta, capaz de guiar-nos seguros em meio a tanto desespero e caos, que são “evidências cada vez mais reais” do regresso do Desejado de Todas as nações – nosso Senhor Jesus.


  2. ÓTIMO ARTIGO ADOREI GOSTO DE TODOS OS ARTIGOS DA NOVO TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.