Mulher Adventista

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Minha mãe, um exemplo de mulher e cristã!!

Ser mulher é um grande privilégio e ser adventista é uma grande honra. Isso não significa que é fácil ser ‘mulher’ ou ‘adventista’, muito menos ser ‘mulher adventista’. Mas isso significa que apesar de tudo é uma benção fazer parte desse grupo.

Desde que o pecado entrou no mundo, as mulheres enfrentam diversas dificuldades que são quase que exclusivas do universo feminino. O mesmo ocorre com o povo de Deus – sempre teve suas aflições.

Muitas vezes é complicado administrar a dupla (ou tripla, quádrupla, etc…) jornada de trabalho; estar sempre bela para o marido mesmo passando o dia dando faxina e cuidando de criança; encarar o stress do mercado de trabalho e a desigualdade de gênero que atinge a mulher dentro do mercado, e mesmo assim chegar sorrindo em casa para fazer a janta para a família; tratar todos com amor e carinho mesmo estando com os hormônios à flor da pele; observar os princípios da modéstia cristã, negando ao próprio eu e à sua vaidade; se conter na compra de roupas e sapatos em prol da economia doméstica; etc… Contudo, é maravilhoso saber que temos um Deus de amor que sempre valorizou a mulher, que cuida de nós, que nos concede sabedoria e força para desempenharmos bem os nossos papéis, que nos deixou diversas orientações em sua palavra, que entende nossas fragilidades e reconhece nosso potencial. Mais maravilhoso é viver uma vida de comunhão com esse Deus, servindo a Ele sem reservas!

Por isso, é tão paradoxal e ao mesmo tempo tão linda a figura da mulher adventista – mulher de fé, amor, ternura, que chora, sorri, se estressa e cuida. Mulher de Deus!

2 Comentários


  1. Realmente é uma grande responsabilidade fazer parte desta grande comunidade de mulheres adventistas. Mas também é um grande privilégio sabermos que somos filhas amadas e cuidadas por Deus, ter a certeza que Ele nos ama, nos ouve e nos da poder para prosseguir testemunhando sempre. Sou imensamente grata a Deus pelo meu esposo e meus filhos. Que o Senhor nos abençoe e nos ajude a prosseguir. Que possamos ser uma benção para a nossa familia, igreja,comunidade e nosso país.Um abraço carinhoso a todas as mulheres.


  2. Ei mãezinha!!! Muito bom ver a senhora participando aqui!!

    Saiba que a senhora é um grande exemplo de mulher cristã para mim!! 😀

    beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.